quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dica do Dia: Pense Grande, Mas Faça Pequeno!

metas, motivação, motivacional, lorenzo busato, videotreinamento, video aula
O que quer dizer isso?

Pensar grande é ter metas desafiadoras, que te façam acordar cedo e trabalhar com ânimo todos os dias porque o retorno será recompensador.




De que adianta ter uma meta como: Emagreçer meio quilo? Isso não é meta! Não vale nem a pena ter!

Fazer pequeno é dividir esta meta grande e desafiadora em partes, por exemplo: o que eu tenho que fazer esta semana para no final do mês chegar ao meu resultado final? O que tenho que fazer hoje para isso? Isso é fazer pequeno, mas todos os dias em direçao a sua meta.

Mais dicas no www.gruposupera.com.br em dicas e artigos.
Abs
Lorenzo Busato

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz quarta-feira meu irmão!!!
Sempre nos presenteando com dicas excelentes...
Abraços....
Nicinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...