quarta-feira, 1 de junho de 2011

PALESTRA MARKETING & CRIATIVIDADE CASOS PRÁTICOS EM IRATI-PR

Estivemos em IRATI No Paraná neste dia 27 de Maio de 2011 ministrando a palestra Marketing & Criatividade Casos Práticos foi no auditório da ACIAI- Associação Comercial e Industrial de Irati.

Estiveram presentes vários empresários do varejo, os quais parabenizamos pelo interesse, participação e exemplo para os colaboradores que também assistiram a palestra, desta maneira o aproveitamento é garantido.

A palestra foi uma parceria do Grupo SUPERA (palestrante Eng Lorenzo Busato), ACIAI e Gráfica Kaygangue.

Abordamos casos reais de nossa consultoria com exemplos práticos para aplicabilidade imediata nas empresas participantes.

Além de levar conhecimento prático e de resultados, os participantes ganharam um exemplar do livro Marketing & Criatividade Casos Práticos para aprofundar seus conhecimentos.

A participação foi ótima devido ao excelente trabalho da CDL local e tivemos o prazer de arrecadar alimentos para quem mais precisa.

Quer levar esta palestra para sua cidade? Entre em contato conosco pelo busato@gruposupera.com.br, a palestra é gratuita, o parceiro só arca com os custos do palestrante e o resultado é garantido!

Um comentário:

Portal 102 disse...

AO RECEBER O EMAIL LOGO, PERCEBE A IMPORTANcia do tema abordado no exemplar marketing e criatividade casos praticos, um manual com este tem como fundamento orientar e levar as pessoas ao conhecimento profundo e livre para criação, o marketing bem aplicado pode ser usado com em uma empresa dando novos rumos e ajudando o desenvolvimento da mesma.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...