domingo, 17 de abril de 2011

PALESTRA BENEFICIENTE EM ABELARDO LUZ

Estivemos em Abelardo Luz em Santa Catarina neste dia 12 de Abril de 2011 ministrando a palestra Marketing & Criatividade Casos Práticos foi na Câmara de Vereadores da cidade e a entrada foi um quilo de alimento para doação a famílias carentes da cidade.

A palestra foi uma parceria do Grupo SUPERA (palestrante Eng Lorenzo Busato), CDL de Abelardo Luz, Gráfica Kaygangue e Móveis LOVO.

Abordamos casos reais de nossa consultoria com exemplos práticos para aplicabilidade imediata nas empresas participantes.

Além de levar conhecimento prático e de resultados, os participantes ganharam um exemplar do livro Marketing & Criatividade Casos Práticos para aprofundar seus conhecimentos.

A participação foi ótima devido ao excelente trabalho da CDL local e tivemos o prazer de arrecadar alimentos para quem mais precisa.

Quer levar esta palestra para sua cidade? Entre em contato conosco pelo busato@gruposupera.com.br, a palestra é gratuita, o parceiro só arca com custos de deslocamento e hospedagem do palestrante e o resultado é garantido!

Abs.
Eng Lorenzo Busato
www.gruposupera.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...