terça-feira, 17 de março de 2009

RONALDO FENOMENO DO MARKETING

Que ¨jogada¨a do Corinthians. Contratar um jogador com sobrepeso, desacreditado, CARO!, e com um futuro completamente incerto, para quê?
Comecei ver o porque, estádios lotados, camisas esgotadas, até a pirataria está se vendo louca para repor as mercadorias nos camelôs, como pode um jogador afastado por mais de um ano, com todos os problemas que acompanhamos ter tantos seguidores até hoje, e ainda sem jogar?
Resumo isso tudo em uma palavra: TREINAMENTO!
Para ele se tornar o que é até hoje ele treinou e MUITO, para pessoas assim não existe problemas nem C...E (falei que nunca mais menciono esta palavra), ele trabalhou muito e direito sim, em conjunto com um QI privilegiado para o esporte que adotou (imagine ele em competições de natação).

É uma receita de perfil para o cargo, muita dedicação, AMOR pelo que faz, se não não estaria treinando novamente e dando a cara para bater no mundo inteiro e MUITO MUITO MUITO TREINAMENTO!.

O resultado é um só, no primeiro jogo um gol salvador que a mídia (propaganda) se encarregou de mostrar, no segundo outro gol salvador (idem para a propaganda).

Temos alguns empresários investindo em propaganda e esquecendo do treino (e depois criticam o Romário), daí o resultado não vem e vem a c...e.

Quer lotar seu estádio? (digo loja, empresa, tienda ou o que o valha), contrate pessoas com metas, faça-as se apaixonar pelo seu trabalho e TREINE, TREINE também TREINE, o resultado é certo.

Se sou Corinthiano?





É CLARO!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...