terça-feira, 3 de março de 2009

REFORMA ORTOGRÁFICA

Aproveitando a reforma ortográfica gostaria de dar minha colaboração, vamos mudar a palavra "crise" para "trabalhe mais e direito".
Já chega de ligar a tv e escutar esta palavra que na verdade deveria ser banida do vocabulário, juro que é a última vez que comento este assunto.
A programação mental funciona da seguinte maneira: nosso cérebro desenvolve inúmeras "sinapses" entre os neurônios todos os dias de acordo com nosso aprendizado, fazendo um teste: quanto é três vezes quatro? Nem precisa pensar, a resposta vem automaticamente em nossa cabeça porque nós treinamos para isso.
Quanto mais você comenta sobre o assunto supracitado mais sinapses "ruins" você cria em seu cérebro programando-o para sempre ver a pior situação possível em tudo o que você faz, mas o processo é lento tipo o fumo, mata a longo prazo, quando você vê, está instalado em sua cabeça e você cria aquela imagem do profissional catastrófico, que acorda e liga o rádio no programa policial e aí já é tarde.
Resumindo: VÁ TRABALHAR!!!
Aproveitando: Espalhe otimismo e competência, ninguém e nada resiste ao trabalho competente e a pessoas que inspiram os outros, seus clientes precisam disso, de alegria, de otimismo e se espelhar em profissionais iguais a você!
Fechando: Lembre-se de banir esta palavra e este assunto quando falar com clientes, troque por: elogios, novidades, idéias criativas e metas desafiadoras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...